Na Bianca Store damos uma atenção muito especial para que seu pedido seja sempre entregue nos prazos indicados e com a melhor qualidade.
O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP indicado no carrinho e a opção de frete escolhida ao finalizar a compra. O prazo indicado começará a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis. O código de rastreamento de seu pedido será enviado ao e-mail do seu cadastro.
Valor do Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.
Rastreamento do Pedido
Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail após o processamento do pedido.
Tentativas de Entrega
De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a Bianca Accessory e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete.
Agendamento da Entrega
Os pedidos são feitos em horário comercial, não há a possibilidade de agendar um horário para a entrega do pedido.
Atraso na Entrega
Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido:
Telefone 11 2303-0658, de segunda a quinta-feira das 8h às 17h e sexta-feira das 8h às 16h ou por meio do e-mail: vendas@biancastore.com.br
Cadastramento de Endereço Errado
Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a Bianca Accessory não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@biancastore.com.br ou se preferir ligue no telefone 11 2303-0658.
Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.
A Bianca Accessory não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.